São Paulo - Atletas são como super-heróis. Com muito treino e foco, grandes nomes do esporte conseguem atingir performances que superam os limites do corpo humano.

Um exemplo disso está no tênis. Rafael Nadal está entre os melhores do mundo e seu desempenho em quadras é algo quase sobre-humano.

Dessa forma, fica fácil entender a analogia presente na nova campanha da Kia Motors. Para promover quatro modelos inspirados em personagens do longa "X-Men: Apocalypse", a marca automotiva transformou Nadal em um dos mutantes da Escola Xavier.

O vídeo que mostra o atleta revelando seus talentos reúne cenas do filme a fim de encaixar um contexto à história que insere o tenista na trama de X-Men.

Os efeitos especiais também são interessantes, como imagens dos "poderes" de Nadal e das transformações dos próprios carros.

Confira:

Tópicos: Atletas, Esportistas, Carros, Autoindústria, Veículos, Cinema, Setores, Arte, Entretenimento, Filmes, Kia Motors, Empresas, Empresas coreanas, Rafael Nadal, Esportes, Super-heróis, Tênis