São Paulo - Você pode não ser religioso, mas deve concordar que os sete pecados capitais estão por toda parte. Gula, luxúria, inveja, ira, vaidade, preguiça e avareza são sentimentos que todo mundo já experimentou pelo menos uma vez na vida.

A temática foi usada pelo Burger King para promover o sanduíche limitado "Picanha 7 Pecados". Para isso, a David criou o filme "12 Milhas", que reuniu um grupo de pessoas, cada uma representando um pecado, em alto mar, mais precisamente a 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis do país não se aplicam

No início do filme, as primeiras cenas geram suspense e criam a expectativa do que virá a seguir.

Guiados por um enigmático capitão, os sete corajosos são transportados até o meio do mar, onde ficam abandonados até o surgimento de um grande barco que, após um tempo, revela-se ser uma unidade flutuante do Burger King.

Em seguida, os participantes são convidados a cometer todos os pecados capitais de uma única vez, ao comerem o novo sanduíche Picanha 7 Pecados, e as reações são as mais espontâneas e interessantes possíveis.

"Foi interessante acompanhar a tensão e ver a reação de cada um deles ao avistar o Burger King flutuante. Afinal, todas as cenas foram gravadas com consumidores reais que não sabiam o que ia acontecer", comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing. 

Tópicos: Empresas, Burger King, Comida rápida, Hotelaria e Restaurantes, Fast food, Religião