Aguarde...

Cerveja | 02/02/2012 13:57

Brahma investe R$ 4,9 mi no Carnaval de Salvador

Valor negociado é 25% maior do que do ano passado e pretende aumentar a presença da marca na região

Letícia Alasse, do

Divulgação

Latinha da Cerveja Brahma

Marca oferece conforto aos baianos com centenas de sanitários containers pelos circuitos de festas

Rio de Janeiro - A Ambev investiu R$ 4,9 milhões no Carnaval 2012 de Salvador por meio da marca Brahma. O valor negociado é 25% maior do que do ano passado e pretende aumentar a presença da marca na região, além de estreitar o relacionamento com os consumidores soteropolitanos.

Em parceria com a OCP e a Prefeitura da cidade, a marca de cerveja capacitará 15 mil ambulantes com novos uniformes, isopores e caixas térmicas. Todos os vendedores estarão regularizados pelos órgãos municipais e atuarão no circuito Barra/Ondina e Campo Grande.

Para proporcionar mais conforto aos foliões, a Brahma também disponibilizará sanitários containers na região da festa. As unidades serão equipadas com pia, espelhos e ar condicionado, além de contar com equipe de limpeza e segurança.

Com intuito de refrescar os participantes, a cerveja instalará latas spray de cinco metros de altura que despejarão jatos leves de água na avenida. A marca também revitalizará os pontos alternativos da capital com bares e palcos, em bairros como Plataforma, Cajazeiras, Piatã, Itapuã, Liberdade e Periperi.

Tocarão nos dias de folia bandas e músicos baianos, como Timbalada, Olodum, Aviões Elétrico, Ilê Ayê, Jau, Muquiranas e blocos associados ao Unesamba.

Haverá ainda ao longo dos circuitos cinco grandes postos de coletas de reciclagem e dois mil catadores uniformizados. A Brahma tem investido no relacionamento com os consumidores locais desde 2011 e se tornou patrocinadora dos dois maiores clubes de futebol da região, Bahia e Vitória.

A marca também realizou a primeira edição da Taça Brahma de Futebol na cidade, que é um campeonato interbairros em 10 campos das comunidades do município.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados