Aguarde...

Black Friday | 25/11/2011 13:29

Black Friday faz vendas de TVs dispararem no Extra

Lojas físicas da rede abriram às 4 horas da manhã em todo o Brasil; filas fizeram parte do cenário

Divulgação/Extra

Extra na Black Friday

Extra: supermercados da rede abriram às 4 horas da manhã em todo o Brasil

São Paulo - Para a rede de supermercados Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar que está participando da Black Friday pela primeira vez com suas lojas físicas, o evento está surtindo um efeito expressivo no movimento das lojas até a metade desta sexta-feira, dia de descontos em massa.

Em todo o Brasil, a varejista alterou o horário de abertura dos supermercados para as 4h da manhã. As lojas que ficam abertas normalmente durante 24h fecharam à meia-noite de ontem para reabastecer prateleiras, modificar preços e se preparar para o início das ofertas que aconteceria horas adiante. 

“Os estoques foram reforçados para atender a demanda de consumidores em busca dos descontos”, diz Geraldo Monteiro, diretor de operações de varejo São Paulo, onde a loja da Avenida Washington Luís abriu com filas e correria antes mesmo do dia amanhecer.

Entre os produtos mais vendidos até agora estão TVs e eletrodomésticos. Em uma das ofertas, uma TV LCD de 32 polegadas full HD passou de 1,399 reais para 949 reais, por exemplo. Além disso, produtos eletroeletrônicos que forem comprados hoje por meio do cartão Extra terão a primeira parcela do pagamento adiada para fevereiro do ano que vem.

O Extra estima que a Black Friday pode representar um aumento anual de 70% nas vendas dos itens envolvidos nas ofertas.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados