Aguarde...

Promoções | 24/11/2011 15:39

Black Friday Brasil: o que algumas marcas estão preparando para sexta

Dia de descontos em massa terá participantes como Magazine Luiza, Netshoes, Americanas.com, Submarino e Carrefour

Getty Images

Fachada de prédio da Apple

Apple: loja virtual da marca participará da versão brasileira do Black Friday nesta sexta-feira

São Paulo - Inspirado no Black Friday, dia em que o varejo americano promove ofertas em massa e inaugura a temporada de compras para o Natal, o Brasil promoverá nesta sexta-feira a versão brasileira do evento, pelo segundo ano consecutivo.

A partir da meia-noite de amanhã, lojas como Magazine Luiza, Walmart, Brastemp, Extra, Submarino, Americanas.com, Saraiva, Comprafácil, Dell, Apple, Ponto Frio e Carrefour.com.br, entre outras, estarão vendendo eletrônicos, eletrodomésticos, calçados e livros com até 70% de descontos pelo site Busca Descontos, pioneiro da "sexta-feira negra" no Brasil.

Somente os consumidores previamente cadastrados no site poderão comprar os produtos ofertados.

No ano passado, o Busca Descontos movimentou cerca de 3 milhões de reais em um único dia.

Veja o que algumas das principais marcas estão preparando para a data.

Submarino

Descontos de até 80% em todo o site. A loja virtual também vai oferecer frete grátis para todo o Brasil em compras de livros acima de 29 reais.

Entre os destaques, estão uma Smart TV LED de 40” (TV com acesso à internet), com 900 reais de desconto, e séries e boxes de filmes, como “House” e edição especial de “Senhor do Anéis”, com preços até 50% mais baixos. Além do próprio site, a ofertas também poderão ser visualizadas pelo Busca Descontos. 

Netshoes

Terá descontos de até 60% tanto no Busca Desconots quanto em seu próprio site. A loja não informou as marcas que estarão na promoção.

Apple

A loja virtual anunciou que terá preços diferenciados amanhã, mas não informou a que porcentagem os descontos podem chegar.

Carrefour.com.br

Participará apenas por meio de seu site e pelo Twitter. No site, terá promoção e descontos de até 50% para quem se cadastrar até hoje à noite. Entre os produtos ofertados estarão celulares, eletrônicos, móveis, telefonia, beleza e  saúde, perfumaria, entre outra.

De hora em hora durante todo o dia, a loja anunciará as ofertas para os seguidores no Twitter.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados