McDonald's e Burger King travam uma concorrência histórica no mercado de fast food. Para nossa sorte, na maioria das vezes essa briga acontece no âmbito criativo, com competições bem-humoradas e que agregam muito ao mercado publicitário.

Depois do "Dia da Paz", chegou a vez do outdoor da discórdia. Após o McDonald´s da França divulgar um comercial em que instala uma placa em uma estrada que explica o longo caminho para o BK mais próximo, a rival respondeu com um filme irônico e divertido.

Se apropriando da ação da concorrente – inclusive com cenas da campanha – o BK mostrou um casal que se deparou com a placa na estrada. Durante sua parada no McDonald´s, que estava muito mais próximo, eles pediram um café grande e explicaram o porquê para a atendente: a viagem seria longa.

A ideia do filme assinado pela Buzzman Paris é mostrar que os fãs de Whooper não se incomodam com a distância para poder apreciar os produtos da marca. No final, a rede ainda manda o recado à rival: "Obrigado McDonald’s por estar em todo lugar".

Será que o McDonald's lança uma tréplica? Aguardemos ansiosos esse duelo criativo.

Confira:

Tópicos: Empresas, Burger King, Comida rápida, Hotelaria e Restaurantes, Fast food, McDonald's, Alimentação, Empresas americanas, Comércio, Franquias, Restaurantes