Aguarde...

Alimentos | 18/11/2013 10:49

Batata Lay's volta a ser vendida no Brasil após doze anos

Longe das prateleiras brasileiras desde 2001, o produto começou a ser comercializado em São Paulo e Rio de Janeiro

Divulgação

Batata Lay's está de volta ao mercado brasileiro

A marca está presente em mais de sessenta países e chega por aqui em três sabores: clássica, sour cream e picanha

São Paulo - A PepsiCo Brasil anunciou o retorno da batata frita Lay's no mercado nacional, a batata mais vendida do mundo, segundo levantamento da consultoria Nielsen. Longe das prateleiras brasileiras desde 2001, o produto começou a ser comercializado em São Paulo e Rio de Janeiro no início de novembro. O plano é distribuir para todo o país a partir de janeiro de 2014.

A marca está presente em mais de sessenta países e chega por aqui em três sabores: clássica, sour cream e picanha. Em novas embalagens, os produtos podem ser encontrados em dois tamanhos, de 33g e 90g, e foram desenvolvidas abrir na horizontal e pode ser colocada em pé, evitando que as batatas caiam ou se espalhem pela superfície. O projeto foi feito em parceria com a agência Narita Design.  

“Ao longo de anos detectamos em nosso serviço de atendimento ao consumidor pedidos para a volta de Lay's ao Brasil. Além disso, não poderíamos deixar de fora um mercado tão grande onde temos capacidade de também sermos líderes no segmento”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da empresa.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados