As melhores campanhas da semana

O fim do ano se aproxima, mas as marcas e agências de propaganda não tiram o pé do acelerador.

Pelo contrário, dependendo do cliente, essa é a hora mais propicia para anunciar com toda a criatividade possível. Nesta semana, mais uma lista que serve de prato cheio para quem busca boas referências criativas.

Uma curiosidade merece destaque, inclusive. Um dos assuntos de sempre na comunicação é o suposto “fim do meio impresso”.

Entretanto, abaixo você verá dois exemplos bem interessantes de como o anunciante pode utilizar o jornal para realizar ações extremamente criativas.

O analgésico Advil, por exemplo, criou uma sobrecapa (primeira página do Metro) só com notícias boas, para “evitar a dor de cabeça”, em ação criada pela WMcCann.

Já o filme "A Menina que Roubava Livros" ganhou um anúncio em branco no NYT, que instiga o leitor a imaginar um mundo sem palavras.

Confira as propagandas que ganharam destaque no Adnews:

Tópicos: Anúncios, Comerciais, Estratégias de marketing, Marketing, Publicidade