São Paulo – Confira as principais notícias da semana no mundo da publicidade e do marketing.

Sofisticado – O McDonald's lançou nesta semana um novo sanduíche no Brasil, o ClubHouse, com ingredientes nunca usados pela rede até então.

Criticada - Nas próximas semanas, o Conar deve julgar a campanha “O mundo tá chato” da Pepsi, depois da reclamação de cerca de 50 consumidores.

Lama – Depois de publicar um anúncio com depoimentos de funcionários, a Samarco terá de provar ao Conar a veracidade das informações.

Pornô - Em uma mudança de estratégia, a Diesel colocou alguns banners no Pornhub, plataforma de vídeos pornográficos.

Timão – Nesta semana acabou o patrocínio do Corinthians pela Caixa Econômica Federal, que acontecia desde 2012.

Sinceridade – Como seriam os logos das grandes marcas se eles fossem sinceros? O designer italiano Marco Schembri tentou responder.

Perigo - A organização Save the Children criou uma ação que tem como base imagens tão perturbadoras sobre pedofilia.

Em alta - As estimativas é que as receitas de publicidade com o Oscar neste ano sejam de até US$ 2,2 milhões.

Inovação - A Coca-Cola lançou um vídeo que mostra suas embalagens sendo transformadas em uma espécie de Cardboard de três formas diferentes.

Imagem - A nova peça de Dove reúne o depoimento de diversas mulheres sobre suas escolhas de estilo de cabelo que confrontam os estereótipos sociais.
 

Tópicos: Marketing, Publicidade