São Paulo - O Dia das Bruxas, comemorado nesta quinta-feira, 31, chegou. As marcas não deixaram a oportunidade passar e estão aproveitando a festa. O Adnews seleciona alguns dos melhores exemplos de campanhas, seja no digital ou no analógico, que fazem bom proveito do Halloween.

Confira:

Oreo

A Oreo já virou referência no bom uso das mídias sociais. Dessa vez, a marca de biscoitos resolveu parodiar filmes de terror utilizando o Vine. No exemplo abaixo, "O Exorcista" é homenageado por um biscoito possuído.


Tide

A Tide também resolveu homenagear clássicos do terror. Aliás, o perfil do alvejante trocou alguns tweets com o de Oreo discutindo para saber quem estava obtendo mais êxito com os vídeos. Neste abaixo, a Tide homenagea o clássico Frankenstein.


Honda

A Honda resolveu proteger um consumidor dos fantasmas que rondavam seu Honda Civic 1996. Após receber comentários do rapaz no Faceboook sobre vozes estranhas no veículo. A montadora mandou um "caça-fantasmas" ao seu encontro. O vídeo abaixo é o resultado:

MINI

A MINI criou alguns outdoors especiais para a ocasião. Num deles, o veículo aparece como se fosse um morcego, seguido da frase "Nós
só saímos à noite".

Reprodução

Anúncio de oportunidade da MINI para o Halloween

Ponto Frio

Do lado nacional, o Ponto Frio, como sempre, aproveitou a ocasião para se fantasiar.

Snickers

O Snickers lembrou que a fome pode lhe render formas estranhas.



Halls


O Halls, que também não perde uma oportunidade, aproveitou o Dia das Bruxas dar uma dica aos seus fãs.


Absolut

E o Absolut também decidiu mostrar o que é susto de Dia das Bruxas.

Tópicos: Anúncios, Estratégias de marketing, Marketing, Publicidade, Internet, Redes sociais