São Paulo - Pela segunda vez em 2014, Neymar está no centro de campanha de amplo alcance nas redes sociais.

Através da hashtag #SomosTodosNeymar, a iniciativa quer convocar os brasileiros a tomar o lugar do atacante, que está fora da Copa do Mundo de 2014, nas próximas partidas da seleção brasileira.

A ideia é assinada pelo Grupo ABC, o mesmo que organizou, por meio da agência Loducca, a campanha #somostodosmacacos, há dois meses.

No site da ação, é possível fazer o download de uma máscara com o rosto do craque. A proposta é que os torcedores usem o acessório nas ruas e nos estádios até o fim do mundial.

“Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar”, convoca a campanha.

Além do site, o Grupo ABC irá distribuir 60 mil máscaras em frente aos portões do estádio do Mineirão, onde o Brasil enfrenta a Alemanha pelas semi-finais nesta terça-feira. 

Reprodução

Site da campanha Somos Todos Neymar

Site da campanha Somos Todos Neymar

Tópicos: Agências de publicidade, Esportes, Copa do Mundo 2014, Copa do Mundo, Futebol, Celebridades, Neymar, Jogadores de futebol, Atletas