São Paulo - Fãs de Rocky Balboa estão animados com a volta do herói dos ringues. No filme "Creed: Nascido para Lutar", o personagem interpretado por Sylvester Stallone ganha uma nova missão: treinar o filho de seu antigo rival e amigo, Apollo Creed.

Basta uma pequena sinopse para perceber que o spin-off traz diversas referências dos longas do lutador. E é claro que a escadaria do Museu de Arte da Filadélfia, eternizada em "Rocky, um Lutador", não ficou de fora.

A icônica cena foi lembrada não só no filme como também em uma ação criada pela Warner Bros. Para promover a estreia de Creed, a produtora fez os usuários de um metrô londrino se sentirem Rocky Balboa por alguns minutos.

Para realizar a campanha, a escadaria do lugar virou cenário para a releitura da cena. Músicos tocavam a trilha de Gonna Fly Now ao vivo e "lutadores" esperavam pelas pessoas no topo da escada.

Confira:

Vale lembrar que a ideia não é nova. Para incentivar as pessoas a optarem pela escada normal ao invés da rolante, uma marca de água na Geórgia celebrou os adeptos da escadaria ao melhor estilo Rocky.

Tópicos: Cinema, Setores, Arte, Entretenimento, Filmes, Mobilidade urbana, Publicidade, Warner, Empresas