Para reforçar sua mais recente campanha sobre o Shell V-Power Nitro+, a Raízen, licenciada da marca no Brasil, criou uma ação de co-marketing com o aplicativo 99Taxis que, por sua vez, divulga o lançamento da categoria de luxo 99TOP.

Com a assinatura da VML, a nova agência full digital da marca, a ação de live marketing protagonizada pelo Mustang 1965 surpreendeu usuários do app no último final de semana.

Alguns frequentadores de um bar na Zona Sul de São Paulo que chamaram um táxi através do 99TOP foram abordados pelo modelo icônico, o mesmo exibido no filme da campanha.

As reações espontâneas dos clientes ao verem o carro foram captadas e integraram a estratégia digital, que contemplou um vídeo nas plataformas digitais da Raízen e da 99.

 "A ação de co-branding abordou os clientes de um jeito lúdico e transformou a volta para casa em mais uma fonte de entretenimento, o que intensifica o engajamento", afirma Fernando Taralli, presidente da VML, que acrescenta que agora os usuários do app 99 que pedirem um 99TOP terão a dúvida: "Será que virá o Mustang 1965 do comercial da Shell V-Power Nitro+?"

Tópicos: 99Taxis, Carros, Autoindústria, Veículos, Marketing, Empresas, Shell, Indústria do petróleo