Marketing
  1. Agora a C&A mistura pais e filhos para o Dia dos Pais

    Agora a C&A mistura pais e filhos para o Dia dos Pais

    A campanha começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes

  2. Raid faz arte com 20 mil baratas para expor sua eficácia

    Raid faz arte com 20 mil baratas para expor sua eficácia

    Em colaboração com a BBDO e o estúdio de design Vault 49, foram criados diversos quadros que usavam como material de desenho milhares de baratas mortas

  3. Gatorade conta a rápida ascensão de Usain Bolt

    Gatorade conta a rápida ascensão de Usain Bolt

    A animação relata sua vida desde seus tempos de criança até o ponto mais alto de sua vitoriosa trajetória

  4. Vigor lança leite fermentado em formato de Minions

    Vigor lança leite fermentado em formato de Minions

    Marca mudou embalagem e rótulo para transformar garrafinha em minion

  5. Comercial emociona com relação entre padrasto e enteada

    Comercial emociona com relação entre padrasto e enteada

    O modelo familiar é exibido com delicadeza, enfatizando que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens

  6. Dove critica modo como imprensa trata as mulheres no esporte

    Dove critica modo como imprensa trata as mulheres no esporte

    Marca lança campanha global e mostra como o machismo corrói o mundo esportivo e a carreira das mulheres

  7. Magazine Luiza transforma queda de dona em promoção

    Magazine Luiza transforma queda de dona em promoção

    A empresária da marca, Luiza Helena Trajano, teve a honra de carregar a Tocha Olímpica no último dia 19, em Franca

  8. Atletas da Nike voltam ao berçário em nova campanha

    Atletas da Nike voltam ao berçário em nova campanha

    Campanha enaltece a perseverança de grandes atletas patrocinados pela marca

  9. Garoto lança Baton recheado com creme de morango

    Garoto lança Baton recheado com creme de morango

    Novo sabor do chocolate Baton já está nas prateleiras

  10. Anistia mostra Rio bem mais real do que qualquer comercial

    Anistia mostra Rio bem mais real do que qualquer comercial

    Assinada pela Ogilvy & Mather Amsterdã, o filme mostra os “100 metros mais rápidos” da vida de um garoto de 19 anos, Matheus Silva

  11. Coca-Cola traz 79 atletas para sua campanha do Rio 2016

    Coca-Cola traz 79 atletas para sua campanha do Rio 2016

    Comerciais cheios de medalhas douradas aquecem para os Jogos Olímpicos

  12. 10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

    10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

    Da publicidade do Pokémon Go ao comercial incrível da Samsung para a Olimpíada do Rio: confira as principais notícias de Marketing e Publicidade na semana

  13. Catioro Go convida pessoas a capturar cães abandonados

    Catioro Go convida pessoas a capturar cães abandonados

    A brincadeira, divulgada nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Esteio, desafia as pessoas a encontrar e levar para casa um cãozinho de rua

  14. Tele Sena vai pagar público para criar comerciais no SBT

    Tele Sena vai pagar público para criar comerciais no SBT

    Emissora de Silvio Santos recebe ideias do público para criar os seus comerciais de Natal da Tele Sena

  15. Mizuno desafia corredores de rua em ação com celular

    Mizuno desafia corredores de rua em ação com celular

    Os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida

  16. Conheça as inovações do "Vale do Silício" de Uganda

    Conheça as inovações do "Vale do Silício" de Uganda

    Você já ouviu falar de Bulambuli Valley? A milhas de distância da região americana, o Vale de Bulambuli, em Uganda, também é considerado um centro de inovações

  17. Comercial das Olimpíadas une hinos de 14 países (e fica bom)

    Comercial das Olimpíadas une hinos de 14 países (e fica bom)

    Samsung criou campanha para falar da união dos povos e mesclou, com sucesso e beleza, os hinos de 14 países diferentes

  18. Lançamento do Youtube Music celebra a diversidade

    Lançamento do Youtube Music celebra a diversidade

    Cada um com sua cultura, etnia e região do mundo, é isto que a companhia visualiza: a gigantesca diversidade de sua base de usuários

  19. Cielo tem novo posicionamento em campanha nada tradicional

    Cielo tem novo posicionamento em campanha nada tradicional

    A Cielo aposta em um mega projeto para promover seus serviços e soluções voltadas para os empreendedores

  20. Marketing de perfume desperdiça US$ 800 mi em propaganda

    Marketing de perfume desperdiça US$ 800 mi em propaganda

    O setor está preso a um círculo interminável que mantém os consumidores alinhados ao status quo, de acordo com um novo relatório

  21. Campanha da GE traz Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum

    Campanha da GE traz Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum

    Personagens voltam em websérie da GE para os Jogos Olímpicos

  22. Universal leva pessoas para dentro do Bates Motel

    Universal leva pessoas para dentro do Bates Motel

    Esse projeto é parte de um movimento que o canal vem fazendo para se aproximar ainda mais do seu público onde quer que ele esteja

  23. Shell Helix lança último episódio de sua web-série

    Shell Helix lança último episódio de sua web-série

    O último episódio da web-série “Um Carro Não Conta Só Km, Conta Histórias” tem como protagonista Besouro Mutante, um carro transformado

  24. Tesla muda domínio e faz mistério sobre mudança de nome

    Tesla muda domínio e faz mistério sobre mudança de nome

    A Tesla mudou seu endereço indicando a possibilidade da companhia mudar seu nome

  25. Marca usa tecnologia do preservativo no uniforme de atletas

    Marca usa tecnologia do preservativo no uniforme de atletas

    Com design inspirado na biomimética, que traz detalhes encontrados na natureza, a roupa tem o objetivo de minimizar as limitações do corpo