Dólar R$ 3,28 0,12%
Euro R$ 3,67 0,13%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa -0,05% 63.227 pts
Pontos 63.227
Variação -0,05%
Maior Alta 22,54% JBSS3
Maior Baixa -4,09% CYRE3
Última atualização 25/05/2017 - 17:21 FONTE

Nike lança série inédita no YouTube

Nike cria web série sobre duas mulheres, misturando o entretenimento com o marketing

São Paulo – A Nike lança amanhã (1) a sua primeira web série, em uma tentativa de aliar a produção de conteúdo de entretenimento com o marketing.

Batizada de “Margot vs. Lily”, o seriado conta a história de duas irmãs que entram em uma espécie de competição.

Lily é uma mulher que faz o estilo fitness e posta vídeos com a temática em seu canal no YouTube. Já Margot faz o estilo mais nerd e sedentária, preferindo a diversão com os amigos.

As duas, então, resolvem propor uma desafio: Margot precisa criar um canal de sucesso e levar uma vida mais ativa e saudável. Já Lily precisa ser mais sociável e fazer amigos de verdade fora do mundo online.

A Nike promete um seriado de verdade, como qualquer outro. Mas, claro: haverá as menções à marca.

As aparições da marca durante os episódios prometem ser bem discretas e inocentes, evitando estragar a experiência dos espectadores com “propaganda”.

Será possível acompanhar a série no YouTube, no canal “NikeWomen”.

Eles prometem um novo episódio todas as segundas-feiras.

Veja o trailer: