Dólar R$ 3,32 0,51%
Euro R$ 3,77 2,23%
SELIC 10,25% ao ano
Ibovespa -0,82% 61.675 pts
Pontos 61.675
Variação -0,82%
Maior Alta 5,67% CSNA3
Maior Baixa -3,90% ESTC3
Última atualização 27/06/2017 - 17:21 FONTE

Netflix estreia “House of Cards” na TV com sinal aberto

Primeiro episódio da primeira temporada vai ao ar às 22 horas, com sinal aberto para todos os assinantes nas operadoras NET HDTV e Claro HDTV

Série original da Netflix, a ótima “House of Cards” chega hoje à TV linear, pelo canal Paramount. Se você ainda não conhece Frank Underwood, essa é sua chance.

O primeiro episódio da primeira temporada vai ao ar às 22 horas, e o canal está com sinal aberto para todos os assinantes (canais 158 SD e 658 HD) nas operadoras NET HDTV e Claro HDTV.

Num caminho inverso ao que estamos habituados a ver, uma produção original de um serviço de streaming vai parar na TV linear. Não é a primeira vez, claro, mas é incomum.

Há cerca de dois anos, a FOX pratica essa mesma migração com os esquetes do Porta dos Fundos, mas essa será a primeira produção original da Netflix a chegar a um canal de TV no Brasil – isso já ocorre em outros cantos do planeta, sendo que nos EUA e na França, só para citar dois exemplos, inclui até estreias simultâneas nas duas plataformas (TV e streaming).

Por aqui, isso ainda está longe de acontecer. Na Netflix, Frank e Claire Underwood desembarcam novamente em 30 de maio com mais 13 episódios inéditos, já na 5ª temporada.

Ao abrir mais uma sintonia para o super enredo político da Casa Branca, nesses dias de Donald Trump, a Netflix alimenta também uma chance de ganhar novos assinantes, na esperança de que busquem as demais temporadas na sua plataforma, onde tudo está disponível, à espera da 5ª safra da saga.

Com Kevin Spacey e Robin Wright, “House of Cards” aborda o universo político norte-americana, expondo a manipulação do poder.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.