Motorola promove celular de tela inquebrável

Campanha criada pela F.Biz apresenta novo filme para o smartphone Moto X Force

São Paulo – Estreia hoje o novo filme da Motorola sobre o Moto X Force, smartphone lançado recentemente no Brasil pela companhia.

Nesta segunda fase da comunicação do modelo, o filme criado pela F.biz mostra o rosto em desespero de diversas pessoas que tiveram a tela do smartphone rachada ou estilhaçada de alguma maneira.

A solução para esse “mal” é apresentada no final do filme: “Moto X Force, com tela que não trinca nem estilhaça”.

Com a assinatura “O smartphone que não quebra sua confiança”, a campanha do Moto X Force poderá ser vista nas redes sociais da Motorola, nos relógios de rua em São Paulo, mobiliário urbano no Rio de Janeiro e cinemas destas duas cidades.

O filme se baseia em uma pesquisa realizada pela companhia que relata que metade dos brasileiros1 sabe o que é viver com um smartphone com a tela trincada ou estilhaçada2.

A campanha ficará no ar durante um mês e poderá ser vista nas redes sociais da companhia e no mobiliário urbano distribuído pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Moto X Force conta com a tecnologia Moto ShatterShield™3, desenvolvida nos últimos três anos exclusivamente pela Motorola.