Mortes protagonizam comercial irreverente da Volvo

Propaganda utiliza um particular humor para anunciar de maneira atípica as vantagens de segurança do Sistema de Direção Autônoma da Volvo

Há um ano, dois estudantes de cinema fizeram um filme chamado “Dear Brother”. A despretensiosa produção rendeu 7 milhões de visualizações e alçou o nome de Daniel Titz e Dorian Lebherz como promissores diretores.

Até aí nada de novo, isso acontece com tantas pessoas ao redor do mundo. No entanto, o que torna a história incomum é que o curta-metragem era uma propaganda não oficial da Johnnie Walker.

Diante dessa repercussão positiva no mercado e com o público, seria natural que os amigos alemães lançassem outra publicidade alternativa. Só que dessa vez, eles resolveram bater à porta da Volvo.

Chegaram com suas ideias e o roteiro já fechado, mas com receio de uma negativa. Contudo, os gerentes da montadora incrivelmente curtiram o projeto e deram O.K.

Lançada hoje, a peça é perfeita para um pré-Halloween, repleta de piadas infames e mortes, ela utiliza um particular humor para anunciar de maneira atípica as vantagens de segurança do Sistema de Direção Autônoma da Volvo.

Confira abaixo “ABC To Kill”, o mais novo possível sucesso da dupla: