Messi enfrenta neve, chuva e sol em campanha da Gillette

A Gillette continua o desafio de criar metáforas para aumentar a sinergia entre seus produtos e as estrelas que patrocina em sua comunicação

São Paulo – O que um aparelho de barbear tem a ver com um jogador de futebol?

A Gillette continua o desafio de criar metáforas para aumentar a sinergia entre seus produtos e as estrelas que patrocina em sua comunicação.

O garoto-propaganda da vez é simplesmente o argentino Lionel Messi, eleito quatro vezes o melhor jogador de futebol do mundo pela Fifa.

Para mostrar que o desempenho do MACH3 Sensitive, com Tecnologia Skin Protection, pode ser submetido a qualquer teste, a marca criou um comercial em que submete a estrela principal do Barcelona às mais variadas situações, com sua pele enfrentando chuva, umidade, vento frio, neve e muito mais antes de se barbear,

A cada temporada, Messi joga mais de 50 partidas em três continentes, enfrentando 14 mudanças climáticas.

Simulando as mais adversas situações que enfrenta em campo, o jogador colocou o rosto em um cubo climático de vidro, onde é obrigado a lidar até com o impacto no gramado e os flashes de câmeras.

Com criação da Grey Nova York, a produção de “Cubo: a experiência” consumiu cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/hgsAp1lzWS0