McDonald’s lança bolsas, roupas e capa de smartphone

Marca no Japão criou produtos em parceria com marca fashion

São Paulo – Um amante de Big Mac e Quarteirão com Queijo poderá deixar clara a sua predileção pelo McDonald’s quando andar por aí: uma camiseta, um boné, uma bolsa… Não faltarão opções.

No Japão, a rede de fast food fez uma parceria com a marca fashion Beams para lançar uma série de produtos em edição limitada.

Capa de celular com tema de hambúrguer, camiseta, bolsas e boné de beisebol estão entre os produtos que os consumidores poderão encontrar à venda.

A empresa anunciou que as vendas irão para o Ronald McDonald House Charities, instituto de ações sociais e caridade da marca.

Mas os fãs japoneses e outros interessados terão de correr: são somente 300 unidades de cada produto.

Confira:

Produtos do McDonald's: merchandising de roupas e objetos por tempo limitado

Produtos do McDonald’s: merchandising de roupas e objetos por tempo limitado (McDonald's/Divulgação)

Camiseta do McDonald's: produto limitado foi lançado pela marca no Japão

Camiseta do McDonald’s: produto limitado foi lançado pela marca no Japão (McDonald's/Divulgação)

Capinha de celular do McDonald's: merchandising da marca por tempo limitado

Capinha de celular do McDonald’s: merchandising da marca por tempo limitado (McDonald's/Divulgação)

Boné do McDonald's: merchandising da marca por tempo limitado

Boné do McDonald’s: merchandising da marca por tempo limitado (McDonald's/Divulgação)

Bolsa do McDonald's: merchandising da marca por tempo limitado

Bolsa do McDonald’s: merchandising da marca por tempo limitado (McDonald's/Divulgação)

Bolsa do McDonald's: merchandising da marca por tempo limitado

Bolsa do McDonald’s: merchandising da marca por tempo limitado (McDonald's/Divulgação)