Dólar R$ 3,32 0,51%
Euro R$ 3,76 0,11%
SELIC 10,25% ao ano
Ibovespa -0,82% 61.675 pts
Pontos 61.675
Variação -0,82%
Maior Alta 5,67% CSNA3
Maior Baixa -3,90% ESTC3
Última atualização 27/06/2017 - 17:21 FONTE

Louis Vuitton resume sua trajetória digital em 2012

Filme reúne as mais inspiradoras campanhas feita pela marca de luxo no ano passado

São Paulo – Em 2012, a trajetória da Louis Vuitton incluiu uma odisseia de vídeos, animações e aplicativos digitais… Os mais inspiradores foram reunidos em um filme que destaca os principais projetos da marca, o que inclui live-streaming, campanhas interativas e a presença em redes sociais como Facebook e Instagram, para citar alguns exemplos.

A meta é mostrar que a casa se propõe a produzir um conteúdo diversificado e de qualidade, destacando os diferentes aspectos da marca, seus valores e a celebração da arte de viajar.

Veja o vídeo: