Limões falantes voltam a protagonizar comerciais da Pepsi

Marca fala de comportamentos que devem receber um twist

Quem não se lembra dos agitados limõezinhos dos comerciais de Pepsi Twist? Os personagens agora estão de volta nas campanhas do refrigerante, em ações online e off-line que se complementam com as mudanças na identidade visual do produto. “Se o mundo tá chato, dê um twist”.

Esse é o mote da marca para se comunicar com os consumidores em 2016. A ideia é alcançar um tom irreverente e provocador ao se posicionar por um mundo mais “direto” e divertido, que não se leva tão a sério.

“Sempre nos posicionamos como uma marca desafiadora, a favor do que é inusitado e fora do comum. De que forma podemos nos comportar em um contexto engessado, em que as pessoas estão cada vez mais se podando e sendo podadas, cheias de policiamento e com medo de ousarem e serem diferentes? Trazendo à tona uma nova maneira de enxergar a vida, o nosso twist é, justamente, transformar comportamentos exagerados em iniciativas positivas com uma abordagem mais direta e irreverente às situações do nosso cotidiano”, explica Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil.

Confira abaixo o filme assinando pela AlmapBBDO, com os atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo emprestando, novamente, suas vozes aos limões.

No ambiente on line, o foco é interagir com o público de forma inusitada e as ativações são assinadas pela agência MSLGROUP Espalhe.

E que tipos de comportamentos podem receber um twist?

“Aqueles longos textos de mídias sociais ou o exagero das selfies ensaiadas, a gourmetização excessiva do que deveria ser um simples – e delicioso – cachorro quente, aqueles termos em inglês que surgem assim, out of nowhere, no meio de uma conversa”, explica Juliana.

A marca tem um foco de atuação específico e pretende abordar este tipo de situação de maneira ousada e bem-humorada. “A nossa bandeira é a da diversão fácil e objetiva, sem muita frescura ou mimimi.”, complementa.

Veja o vídeo: