Letícia Spiller e Preta Gil estrelam campanha da Havaianas

Criados pela AlmapBBDO, filmes apostam no humor e na superação para divulgar a marca

São Paulo – Se você curte comerciais, deve lembrar que, em 1996, aproveitando a fama da personagem Babalu da novela Quatro por Quatro, a marca Havaianas apostou na química do casal Marcelo Novaes e Letícia Spiller, num roteiro marcante do sempre genial Eugênio Mohallem.

Quase 20 anos depois, a marca volta a mostrar a atriz que agora está ‘velhinha’, conforme diz o próprio filho da moça, Pedro, no novo anúncio da marca criado pela AlmapBBDO.

Além dos dois, o ator Thiago Martins e a cantora Preta Gil também estrelam a campanha que será lançada amanhã, dia 28 de junho. Intitulada Esta é a minha, qual é a sua?, a iniciativa conta com 3 filmes – Viradinha, Vidigal e Fama. Além dos comerciais, anúncios em revistas e uma ação na internet ratificam a ligação da sandália mais famosa do mundo com o dia a dia dos brasileiros, mostrando como todo mundo tem uma história com Havaianas.

No filme Viradinha, o adolescente Pedro diz que não há nada que entregue mais a idade do que a mania das pessoas falarem eu sou do tempo que, e usa como exemplo a mãe, que costuma dizer que no tempo dela só havia Havaianas de sola azul, que ela virava para que ficasse colorida. O filme surpreende quando surge a mãe de Pedro: Letícia Spiller, linda, de biquíni, com Havaianas nas mãos.

Em “Vidigal”, Thiago Martins apresenta o morro do Vidigal, onde nasceu, foi criado e começou no teatro. Mas o trabalho o levou para longe e agora, diz ele, vai ter que trabalhar muito mais para voltar a ter a vista que acompanhou sua infância e adolescência: a maravilhosa paisagem do mar e da cidade em frente à comunidade.

No comercial Fama, Preta Gil conta como começou sua fama de pegadora. Com bom humor, ela lembra um fato do passado, envolvendo suas Havaianas e uma vizinha rabugenta. Os 3 filmes terminam com a assinatura Esta é a minha. Qual é a sua?. A campanha impressa e a campanha digital serão lançadas no segundo semestre.

Confira:

//www.youtube.com/embed/rt79pbZYGZE

//www.youtube.com/embed/c-xKQDGecNU

//www.youtube.com/embed/SPCNaYhZb8Y