KitchenAid e Fast Shop fazem parceria

As duas marcas são direcionadas para o segmento premium

São Paulo – A KitchenAid e a Fast Shop iniciaram uma parceria no Brasil. A linha inteira de eletrodomésticos da KitchenAid será vendida pela rede de varejo de eletroeletrônicos em espaços próprios, onde o consumidor poderá ver os produtos em funcionamento. 

As duas marcas estão alinhadas com relação ao seu público: ambas são direcionadas para o segmento premium. A primeira loja a receber esses espaços é a Fast Shop do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Nos próximos meses, outras unidades receberão espaços semelhantes com produtos da marca. A Fast Shop soma 68 lojas de eletroeletrônicos no Brasil.

A KitchenAid vem investindo ao longo deste ano em novos modelos de negócios, como as pop-up stores instaladas no Casa Cor São Paulo e no Morumbi Shopping. A marca tem mais de 90 anos de existência, mas só chegou ao Brasil em 2008, trazida pela Whirlpool Latin America. Em 2010, a KitchenAid registrou um crescimento de 52% em relação ao ano anterior – em 2011, ela estima que esse aumento será de 80%.