Kit Kat lança novos comerciais com ‘eventos históricos’

Kit Kat, da Nestlé, reimagina com bom humor eventos históricos em nova campanha

São Paulo – O chocolate Kit Kat, da Nestlé, estreia em julho uma série de novos comerciais.

Nos vídeos, a marca reimagina, com bom humor, eventos históricos marcantes.

No primeiro comercial, “Psicanálise”, é o Doutor Sigmund Freud, na década de 1890, quem tem um “break” com o Kit Kat. 

A Nestlé está investindo alto na nova estratégia de mídia para a marca: R$ 25 milhões.

A série foi batizada de “Breaks Históricos”, remetendo ao slogan do chocolate “Have a break”. 

A criação é da agência J. Walter Thompson. 

Assista:

Ficha técnica – NESTLÉ – KITKAT- BREAKS HISTÓRICOS

Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: KitKat
CCO J. Walter Thompson: Ricardo John/Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Enoch Lam
Redação: Felipe Ribeiro e Hiroito Takahashi
Direção de Arte: Erico Braga e Marcelo Monzillo
Criação Digital: Marcelo Monzillo e Filipe Rosado
Atendimento: Emma Goethals, Renata Buess, Marcela Parolini e Betina Zaguini
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Germano Spinola, Gabriela Dib, Maria Fernanda Galetti, Luiza Slaviero e Guilherme Aquilante
Planejamento: Gustavo Leite e Juliana Maaz
Community Management: Mutato
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Marisa Toledo
Produtora Filme: Movi&Art
Direção: Rodrigo Saavedra
Direção de Fotografia: Nico Hardy / Diego Garcia
Direção de Arte: Julian Romera
Produção Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Tiago Gil
Finalização: CLAN VFX
Color Grading: CLAN VFX
Produtora de som: Loud
Maestro: Equipe Loud
Atendimento: Simone Marinho
Locutor: Paulo Cesar Pereio
Aprovação cliente: Liberato Milo, Ricardo Bassani, Thais Pires, Patricia Nacamuta, Rafael Souza e Rodrigo De Marchi