Johnson’s transforma parto em anúncio

Marca especializada em cuidados com o bebê, lançou uma campanha que mostra o momento real do nascimento

São Paulo – A chegada de um bebê transforma a casa e a vida de toda a família, especialmente da mãe. Para divulgar sua nova linha de produtos, a Johnson’s baby, marca especializada em cuidados com o bebê, lançou uma campanha que mostra o momento real do nascimento.

A ação, criada pela DM9DDB, tem como o seu personagem principal a recém-nascida Maria Fernanda, filmada no ato do nascimento.

Conhecemos a personagem principal da campanha em seus primeiros segundos de vida. Este formato de comunicação que estamos seguindo traduz com perfeição o carinho que a marca tem pelos bebês e o cuidado deste novo produto, reforça a diretora de Marketing da América Latina de Johnson’s baby, Daniella Brissac.

Maria Fernanda terá os seus primeiros 30 dias de vida acompanhados pela equipe da marca e da DM9DDB. O objetivo é transformar a experiência do uso dos novos produtos em um novo filme publicitário.

Confira o vídeo:

//www.youtube.com/embed/_QjaoGl8ELE