Ikea soluciona problemas de espaço em Bedroom Stories

Criação é da BBH Asia Pacific

O mundo está cada vez mais cheio, da mesma maneira que o espaço disponível para as pessoas está cada vez mais reduzido. A situação é pior em alguns países, como é o caso de Singapura, de onde vem a série Bedroom Stories, da Ikea.

Aqui, a marca mais uma vez aposta nas soluções inteligentes para se aproveitar melhor os espaços, contando histórias de pessoas que precisam otimizar seus quartos.

Por enquanto, a série conta com dois filmes criados pela BBH Asia Pacific, com produção da Black Sheep Productions.

A primeira história é de Frank, um cosplayer que aparentemente ainda vive com sua família e já não tem mais lugar para guardar suas roupas e acessórios.

A segunda mostra os arranjos complicados feitos por Michele, que mora em um apartamento em que cada cômodo é ocupado por uma família. Em seu caso, ela divide o quarto com o filho e o marido, com quem está tentando ter mais um bebê.

As duas complicadas situações são solucionadas pela Ikea, que consegue otimizar o espaço do quarto de Frank, para que ele possa guardar todas as suas fantasias, roupas e coleções, e dividir o quarto de Michele para dar a ela e o marido alguma privacidade, criando áreas separadas para o casal e a criança.

Os filmes misturam live action e algumas pitadas de animação e stop-motion.

//www.youtube.com/embed/AEBLfkYY83A?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/bbWDurQ7Gt0?feature=player_embedded