HP entra no clima da série Mr. Robot em novos comerciais

HP cria série "The Wolf", com cara de "Mr. Robot", para divulgar segurança de seus produtos

São Paulo – A HP resolveu usar o clima de suspense da famosa série Mr. Robot em seus novos comerciais.

Para divulgar seus produtos seguros “à prova de hackers”, como impressoras e notebooks, a marca chamou o ator Christian Slater, um dos astros do seriado americano Mr. Robot.

A série da USA Network traz justamente um enredo sobre hackers e segurança digital.

Rami Malek é o protagonista Elliot, um hacker contratado por uma grande empresa, mas que leva uma vida dupla e ainda sofre de ansiedade e depressão (entre outras coisas).

Nos vídeos, a HP recria um pouco do primeiro episódio da série e mostra Slater “invadindo” o sistema de impressoras desprotegidas.

Apesar do mistério, há toques de humor e ironia nos vídeos.

A campanha vem em formato de série, “The Wolf”.

Confira:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s