Homem arrisca a vida para promover tela de proteção

Vídeo de uma empresa de redes de proteção que mostra um rapaz se jogando da sacada de um prédio altíssimo viralizou nas redes sociais

Diversas marcas e agências são capazes de fazer de tudo para divulgar produtos e serviços. Algumas pessoas, inclusive, arriscam literalmente a vida para mostrar a qualidade do item que comercializam.

Ontem (15), se tornou viral o vídeo de uma empresa de redes de proteção, a Rede Salvar, que mostra um rapaz se jogando da sacada de um prédio altíssimo, ficando preso apenas pela tela.

A ideia era, evidentemente, mostrar ao público que o produto é realmente seguro. O post entrou na página da empresa em novembro, mas apenas agora ficou popular entre os usuários do Facebook. A publicação já conta com mais de 98 mil compartilhamentos, de longe o maior da história da Rede Salvar.

O conteúdo também está sendo amplamente compartilhado nos grupos de WhatsApp. Os usuários das redes sociais se dividem entre aqueles que acharam a sacada boa e aqueles que acreditam que o ato foi inconsequente e poderia terminar em tragédia. Veja o filme abaixo e dê a sua opinião:

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.