Heineken lança sua primeira versão sem álcool e novos comerciais

Marca divulgou nove novos comerciais para a sua cerveja sem álcool

São Paulo – Pela primeira vez, a Heineken criou uma versão sem álcool, buscando atrair os consumidores que não são fãs de bebidas alcoólicas.

A Heineken 0.0 (zero ponto zero), que traz no rótulo detalhe em azul para marcar a diferença da versão tradicional, será vendida, primeiramente, no mercado europeu e também em Israel e na Rússia.

Para divulgar o lançamento, a marca criou novos comerciais a partir do mote “Open to All” (Aberto a Todos), buscando criar uma mensagem convidativa aos “novos fãs”.

A campanha, criada pela agência Publicis de Milão, traz um vídeo principal de um minuto onde a diversidade dos consumidores é celebrada com bom humor.

Além disso, foram criados oito vídeos mais curtos.

No primeiro, a Heineken brinca com os drinques não alcoólicos que, geralmente, são bem exagerados.

O segundo vídeo curto traz uma reunião de trabalho. Ali, uma Heineken 0.0 é “ok”.

Confira os outros: