Dólar R$ 3,28 0,59%
Euro R$ 3,66 -0,41%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,25% 62.446 pts
Pontos 62.446
Variação 1,25%
Maior Alta 4,35% JBSS3
Maior Baixa -2,71% EMBR3
Última atualização 23/05/2017 - 15:24 FONTE

Gol vai premiar fãs de Rolling Stones com ingressos

Promoção vai premiar sortudos com pares de ingressos para os quatro shows

Dez anos depois de sua última apresentação, os Rolling Stones retornam ao Brasil para uma nova turnê.

A Gol, patrocinadora oficial do transporte aéreo da banda no Brasil, aproveitou o momento tão esperando pelos fãs e anunciou uma promoção que vai premiar sortudos com pares de ingressos para os quatro shows.

O “Voo do Rock” (clique aqui) é um game online desenvolvido pela agência Ampfy que começa a valer a partir de hoje (12).

O hotsite do jogo possui uma interface em 3D que simula um boeing visto por dentro e explora a relação entre a companhia aérea e o rock.

No mapa de poltronas, cada uma delas corresponde a um par de ingressos. Para ganhar, os participantes devem “fazer check-in”, ou seja, selecionar uma poltrona disponível e ficar com ela até o final da promoção.

Mas, não será fácil: de tempo em tempo, eles deverão refazer o check-in e responder corretamente a uma pergunta sobre a banda, ou então, perdem seus lugares.

Os 177 passageiros que estiverem nas poltronas no dia 15 de fevereiro embarcam nesse voo e ganham um par de ingressos para o show.

“Encontramos uma forma de identificar os mais aficionados pela banda e recompensá-los de acordo com o merecimento. Tudo isso em uma promoção divertida que une conceito com game”, diz Fred Siqueira, Diretor Executivo de criação da Ampfy. A agência criou, ainda, peças digitais e ações com influenciadores.