Mas era Friboi? Tony Ramos fica surpreso após “Carne Fraca”

O ator, garoto-propaganda dos famosos comerciais da Friboi, comentou a operação da Polícia Federal

São Paulo – Mas é Friboi?

Esse bordão ficou famoso na voz do ator Tony Ramos, que estrelou diversos comerciais da marca Friboi em anos recentes.

De acordo com a campanha, perguntar se a carne tinha procedência Friboi era sinônimo de atestar a qualidade do produto.

Muitos consumidores lembraram dessas campanhas hoje (17), após a deflagração da operação “Carne Fraca” pela Polícia Federal.

A investigação apura um complexo esquema de corrupção envolvendo dezenas de marcas, empresas e frigoríficos, inclusive a JBS (que detém a marca Friboi, além de Seara e Swift, entre outras).

PMDB e PP também estão sendo investigados por envolvimento no esquema.

Segundo o site Ego, Tony Ramos se manifestou sobre o ocorrido.

“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS”, disse.

Segundo o site, Ramos ainda acredita na boa qualidade dos produtos e diz que tem carne deles em seu freezer. Diz usar as carnes nos churrascos do fim de semana.

“Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade”, disse.

O ator revelou que vai entrar em contato com a JBS para saber detalhes do caso.

“Não sei se faria novamente [comerciais da Friboi], se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, afirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Beto Montenegro

    Para meditação dos políticos,ladrões,corruptos e afins!
    Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
    Marcos 4:22

  2. Helcio Batista da Silva

    Até no papel de Getúlio Vargas ele faz propaganda da carne embora não comente a marca. Agora coloque o dedo na garganta e vomite porquê a carne que ele come é podre.

  3. Andrea Sabio Nigro

    Vergonha!!!
    infelizmente, ja sabia disto um dia comprei um pacote carne desta marca e quando abri o pacote estava estragada com cheiro de podre,e nunca mais comprei esta marca, E avisei todos da minha família e amigos que não compra-se mais desta marca que não tinha boa procedência.
    Que monstros!!! fazer isto com a população e as famílias brasileiras.
    só não ver que não quer, quem e dono desde frigorifico!!!!?

  4. BOICOTEM A CARNE E DEIXEM QUE ESSE LADRÕES SE FODAM!

  5. Simples Simples

    O jeito é viver de vegetal com uma orta caseira de preferencia. Felizes são os índios.

  6. Angelo Reneê

    Para políticos e empresários a população é considerada como lixo – essa é a verdade – a corrupção está acima de tudo para esses canalhas. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!! #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

  7. Devemos pedir um código de ética para atores e atrizes. Não é de hoje que fazem propaganda de porcarias, em nome do cachê, sem se importarem se há qualidade ou não. Esta também é uma forma de corrupção!

  8. Davi Paladini Da Silva

    Eu nunca tive problemas com carnes dá friboi. Sempre macias, suculentas e frescas… Foi muita sorte…

  9. Tesbita Martins Santos

    so bobo pra acreditar nesta propaganda do roni e roberto carlos.

  10. Edvaldo Marcelo Alves

    Ele entra em contradição, se ele tem confiança na marca, porque não faz um comercial em que ele diz que tem confiança no controle de qualidade da Friboi?

  11. Edvaldo Marcelo Alves

    Ele entra em contradição, se ele confia na marca porque ele não faz um comercial em que diz que tem confiança na marca?

  12. Não confie em nenhum artista são todos mercenarios. Recebem rios de dinheiro para serem porta-vozes do governo e de empresa privadas para defenderem e divulgarem seus ideais.

  13. Paulo Cesar Martins

    Os caras vendem carne podre para a população e não acontecerá nada a ninguém. Quem quiser que aposte e perca.

  14. Raniere Antônio Gonçalves

    O que tem de podre por detrás da carne podre?

  15. Daniel Soares

    Agora eu sei porque os churrascos dos finais de semana me dava dor de barriga.

  16. Severino Gomes

    Incrível como há falta de caráter no Brasil. Só querem apenas se dar bem e o resto que morra.

  17. Petro Mineiro

    Se realmente investigarem vão até achar pêlo do Tony Ramos na “carne” da Friboi.. cara de pau…

  18. Friboi tem nome, safados senvergonhas ! todos! so idiota para não percever o cheiro da friboi, todos comprados, e cientes , Tony, Roberto Carlos, se fazem de estúpidos , mais sabiam que estavam massacrando o povo, agora aparece os 30 bilhões doados pelos malviventes dona dilma e 9 dedos, nunca se importarão com qualidade , com nada, desapropiar frigorificos, com ajuda do governo, gastar 700 milhões para trocar toda a iluminação por leds, onde se viu um frigorifico de carne gastar bilhões em campanha publicitaria, estava na cara que é uma organização criminosa, que tem nome sim, que ver agora, acho que isto é a gota de agua, espero agora ver apodrecer tudo.

  19. Leonardo Carvalho Vieira

    Peço perdão as cervejarias pois sempre que passei mal em um churrasco colocava a culpa nas cervejas, agora descobri que a culpada era a carne.

  20. Era imbecil, a mesma que ganhou 7 BILHÕES do BNDES, uma verdadeira farra com dinheiro público!

  21. sabe o que temos que fazer com estes assassinos, pena de morte já, pra crime hediondo e terrorismo, já imaginou quantas crianças, mulheres gestantes, idosos não consumiram esta carniça? vai saber qtos morreram ou estão com sequelas, e ainda estes assassinos estão vivos? pergnta pra um deles se o filho deles come esta prcaria. assassinos tem que ser td fuzilado.

  22. Severino de Araújo Ferreira

    E aí, Tony. Vai encarar um bife friboi?

    1. Provavelmente já está se preparando para assinar um novo contrato de propaganda com valor muito maior do que já recebeu porque, não será nada fácil dar continuidade a representação que já fez até agora

  23. José Carlos Lopes de Oliveira

    Esse sujeito é um cínico. Ele sabia muito bem com quem estava mexendo. Sabia muito bem quem é, e de quem é a Friboi. Sabia muito bem que divulgava um produto cujos “empresários” não são dignos de confiança. Agora vem com esse cara de cocô fingir surpresa?

  24. Pagamos para ser enganados e gostamos disso. Nos preços dos produtos, além dos escorchantes impostos, estão inclusos os polpudos caches dos garotos(as) propaganda. Um bom modo de reduzir a inflação e até mesmo a corrupção, é não se deixar influenciar por comerciais que se apoiam em caras e descaradas fantasias, não havendo retorno os produtores reduzirão os gastos com propaganda e os produtos passarão a ter um preço mais justo.

  25. Paulo Santos

    Evidente que o ator recebe a carne especial que é exportada para os países desenvolvidos. Duvido que a carne que é vendia aqui seja a mesma exportada para o mercado americano.