Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,66 0,33%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa -0,25% 63.926 pts
Pontos 63.926
Variação -0,25%
Maior Alta 3,75% FIBR3
Maior Baixa -2,40% CIEL3
Última atualização 29/05/2017 - 11:59 FONTE

Fiat lança campanha do Novo Palio 2013 dentro do BBB

Modelo fará parte de prova de resistência nesta quinta-feira

São Paulo – A Fiat usará o Big Brother Brother Brasil como terreno para lançar nacionalmente a campanha para o Novo Palio 2013, na noite de hoje, quinta-feira. O modelo é parte da prova de resistência que premiará o vencedor com o carro, além da liderança no programa.

A ação, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, traz o slogan “Novo Palio. Sempre do seu lado” e terá continuidade no início de fevereiro em outras mídias.

A empresa patrocina esta edição do reality ao lado de Unilever, Ambev, Garnier e Chocolates Brasil Cacau. Anunciante do programa há 12 anos, desde a primeira edição, a montadora já fez parte de outra prova de resistência no BBB13, no primeiro dia de confinamento.

Somente em cotas de patrocínio, o programa renderá um faturamento de mais de R$ 140 milhões para a Rede Globo: cada uma foi vendida a R$ 23,9 milhões, no preço de tabela, e dá direito a 281 inserções da marca na programação da emissora, segundo informações do próprio canal.