Dólar R$ 3,28 0,12%
Euro R$ 3,64 -0,68%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,25% 64.017 pts
Pontos 64.017
Variação 1,25%
Maior Alta 4,26% CMIG4
Maior Baixa -5,60% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 13:25 FONTE

Facebook cria segmentação de anúncios por renda

Especialista em Facebook Ads, Fábio Prado Lima explica novo recurso em vídeo

São Paulo – No ano passado, o especialista em redes sociais e marketing digital, Hilário Júnior, publicou em seu perfil no LinkedIn a informação sobre uma suposta parceria entre Facebook e a Serasa Experian.

Embora nenhuma das empresas tenha entrado em detalhes com a imprensa para falar sobre a questão, o fato é que a rede social de Mark Zuckerberg já começou a disponibilizar, pelo menos para parte de seus usuários, uma nova opção de segmentação para os seus anúncios, algo que é possivelmente fruto da aproximação das empresas.

Agora, será possível segmentar o post patrocinado por renda de consumidor, de acordo com sua renda individual ou familiar.

Quem já descobriu e testou a novidade foi o Fábio Prado Lima, fundador da AdResults, agência especializada em Facebook Ads.

Para explicar ao seu público o recurso, além de publicar um vídeo em seu canal no Facebook, o especialista procurou o Adnews. Abaixo está a explicação didática gravado pelo profissional.