Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

Experimento do Habib’s mostra o melhor presente do mundo

Ação recorre à linguagem emocional para lembrar a importância dos pais brincarem com os filhos

O Habib´s apresenta, nesta quinta-feira (6), um experimento para promover suas atividades para o Mês das Crianças. Criada pela Publicis, a ação recorre à linguagem emocional para lembrar a importância dos pais brincarem com os filhos.

Na ação surpresa, consumidores reais são convidados a participar do teste de um novo ‘brinquedo’ na companhia de seus filhos. Enquanto aguardam em uma sala, as crianças não conseguem ficar ociosas e começam a procurar uma diversão.

De pouquinho em pouquinho, eles se esquecem da espera e começam a se divertir juntos.

Quando, enfim, são chamados para o teste, descobrem que o experimento já havia ocorrido e assistem emocionados às cenas em que brincam uns com os outros.

O melhor presente do mundo é estar junto, é o mote do filme, que encerra com a mensagem: No Mês das Crianças, o Habib’s espera por vocês.

A surpresa e a emoção de pais e filhos na hora da revelação foram muito intensas e enriquecem ainda mais o filme, diz Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis.

A criação é de Felipe Lemes, Fred Gerodetti, Leandro Leal e Paulo Damasceno, com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux. A produção é da Zeppelin com direção de cena de Fred Cabral.