Dinossauros dançam em campanha contra o abuso infantil

A música alerta as crianças para não abaixarem suas calças para estranhos, notável ressaltar que o dingle consegue fazer esse alerta sem assustar

Tratar sobre assuntos pesados como o abuso infantil é sempre delicado. Conscientizar de maneira leve e coesa é algo difícil e poucos conseguem. O estúdio londrino Aardman neste comercial alcançou isso, em uma peça vibrante e com uma música que fica na cabeça.

A canção Pants foi produzida por Adelphoi e tem a voz de Peter Dickson, locutor e apresentador do popular programa inglês X Factor.

A música de quatro minutos alerta as crianças para não abaixarem suas calças para estranhos, notável ressaltar que o dingle consegue fazer esse alerta sem assustar os mais jovens em uma peça alegre.

O filme se passa em ambientes que crianças curtem e tem animados dinossauros que transmitem os motes da NSPCC (National Society for the Prevention of Cruelty to Children).

Peter Wanless, diretor da instituição, diz que está orgulho com o trabalho executado. Fazer uma campanha sobre esse tema sem palavras chulas e menção a sexo me deixa realmente realizado, disse.

Confira abaixo o alegre dingle criado para informar sobre algo tão triste: