Cup Noodles lança temporada de caça aos drones

Desenvolvida pela agência LOV, a ação consiste em encontrar drones que estão virtualmente escondidos em várias regiões do Brasil

São Paulo – Está aberta a temporada de caça aos drones.

É com esse desafio que a Cup Noodles, macarrão instantâneo em copo da Nissin-Ajinomoto, colocou no ar a promoção “Cup Drone Map”.

Desenvolvida pela agência LOV, a ação consiste em encontrar drones que estão virtualmente escondidos em várias regiões do Brasil.

Existem dez pontos no mapa. As pessoas que acertarem a posição exata ou chegarem mais perto dela serão premiadas com drones.

Em apenas dois pontos, além de drones, os participantes ganharão uma viagem com acompanhante para o Havaí, ao lado da surfista Maya Gabeira.

Para participar, basta se cadastrar no site http://www.cupdrones.com.br e escolher no mapa um lugar para fixar os drones.

O participante poderá, a cada dia, escolher até 30 lugares para realizar sua busca. A promoção acontece em todo território nacional, até o dia 3 de outubro.

Para divulgar a ação, a LOV desenvolveu mídia display para os sites YouTube, Facebook, Google, Canal Off, Waves, ESPN e Blogs de Entretenimento e Esportes, além de posts na fanpage oficial de Cup Noodles, nos quais os consumidores poderão encontrar dicas para posicionar os drones de forma mais assertiva, aumentando assim as chances de ganhar.

A promoção é um desdobramento da campanha “Você nunca sabe quando a fome vai bater”, criada pela Dentsu (veja aqui).