Criatividade do craque Pogba é tema de nova campanha da Adidas

Nascido em província francesa, o menino sempre jogou futebol com seus irmãos e foi descoberto pelo Manchester United aos 16 anos.

Em setembro, a Adidas lançou a campanha “Sports Need Creators”, satirizando a padronização. O conceito do projeto fez sucesso e para dar continuidade ao espírito da criação, ninguém melhor que Paul Pogba, um dos atletas mais criativos e autênticos do futebol atual.

Para quem não conhece, sua história vale um filme. Nascido em província francesa, o menino sempre jogou futebol com seus irmãos. Foi descoberto pelo Manchester United aos 16 anos.

Deixou o clube inglês para defender o Juventus. Lá ele construiu sua carreira, foi tetracampeão italiano e sagrou-se capitão campeão da Copa do Mundo Sub-20.

Após todo esse sucesso, ele aos 23 anos volta para o time que o lançou pela transação mais cara da história e segue com seu sonho de voltar jogar com seus irmãos que atuam em outros campos.

Diante de toda essa riqueza de vida é natural que o nome de Pogba não saía da boca das pessoas e é isto que o comercial retrata. A criação é da 72andSunny LA com direção de Stacy Wall do Imperial Woodpecker.