Dólar R$ 3,28 0,59%
Euro R$ 3,68 0,18%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa -1,54% 61.673 pts
Pontos 61.673
Variação -1,54%
Maior Alta 7,00% EMBR3
Maior Baixa -31,34% JBSS3
Última atualização 22/05/2017 - 17:21 FONTE

“Cores fazem personalidades”, diz campanha com simplicidade

Essa foi a idéia usada pela agência boliviana Athos para a criação de peças extremamente simples e igualmente criativas para a Monopol Pinturas

James Brown, Pink Floyd, Dorian Gray e Jack Black: o que esses quatro nomes têm em comum, além de serem figuras famosas de diferentes artes? Aparentemente nada, exceto se você estiver criando uma campanha para uma marca de tintas.

E o que as tintas têm a ver com nomes de ícones da dramaturgia, da literatura e da música? Cores. 

Essa foi a idéia usada pela agência boliviana Athos para a criação de peças extremamente simples e igualmente criativas para a Monopol Pinturas.

Sob o mote “Colors makes persnality”, as imagens aproveitam as cores, matéria prima da marca divulgada, para compor o nome dos personagens e mostrar como elas são importantes no mundo da arte. Confira abaixo: 

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)