Catuaba Selvagem faz piada com cerveja feminina da Proibida

Em sua página no Facebook, a fabricante de bebidas publicou uma imagem que traz os dizeres “A família Selvagem é pra geral!”

Uma segmentação de produto da cerveja Proibida irritou algumas pessoas nos últimos dias. A fabricante criou uma bebida “especialmente” para mulheres: Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher, que a marca diz ser delicada e perfumada.

Se por um lado a empresa não se pronunciou a respeito das acusações de machismo que povoaram as redes sociais nas últimas horas e alguns sites de notícias, a marca de catuabas Selvagem não perdeu a chance de ironizar o posicionamento da cervejaria.

Em sua página no Facebook, a fabricante de bebidas publicou uma imagem que traz os dizeres “A família Selvagem é pra geral!”. Mais claro que isso, apenas o texto inserido no post: “Não tem segredo. Goró de mulher é o goró que ela quiser”.

2327745959

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s