Canon mostra as peças que a tecnologia prega nas pessoas

Campanha bem-humorada foi desenvolvida pela Grey New York

São Paulo – Na mesma medida em que documentos, registros e fotos digitais apresentam diversos benefícios, eles também têm a sua desvantagem com relação ao tradicional papel.

Você tem dúvidas? Então ficará surpreso com os filmes abaixo, que compõem uma campanha da Canon para promover suas linhas de impressoras Pixma.

Neles, situações inusitadas mostram o arrependimento de algumas pessoas que optaram por não imprimir uma imagem ou arquivo, como uma mãe que quis mostrar fotos de futebol para o filho, mas acabou exibindo imagens intimas dela e seu marido, um pai que quis levar a filha ao concerto, mas o seu ingresso (QR Code) não pode ser lido através da tela rachada, entre outras “aventuras”.

Enquanto o mundo inteiro diz “imprima menos” e “use as maravilhas da tecnologia”, utilizar o humor com sacadas como essa parece ser um caminho interessante para ressaltar os benefícios de uma impressora. O trabalho foi criado pela Grey New York.

Confira os filmes: