Campanha LGBT celebra primeiro Dia dos Pais de um transgênero

Comercial foi criado para o Grupo Gay da Bahia – GGB, a mais antiga ONG de defesa dos direitos humanos do público LGBT do Brasil

Em homenagem ao Dia dos Pais que se aproxima a Propeg assina uma campanha que retrata a história real de Cézar Sant’Anna, um pai que comemora a data pela primeira vez com seu filho.

Com cenas embaladas pela música “True Colors”, o comercial produzido pela Vapt Filmes destaca momentos marcantes e o cotidiano dessa relação narrados pelo filho, que demonstra todo seu amor, admiração, gratidão e as coisas que acha mais especiais no pai. Só ao final, vem a revelação tocante.

O comercial criado pela agência para o Grupo Gay da Bahia – GGB, a mais antiga ONG de defesa dos direitos humanos do público LGBT do Brasil, tem como objetivo mostrar que o amor não tem gênero e a importância das pessoas lutarem por um mundo sem preconceito.

Nesse momento em que o mundo se encontra, com relevantes transformações na sociedade, os debates sobre identidade de gênero estão cada vez mais em pauta – na mídia, nas telenovelas, nas conversas em família e entre amigos etc. É nesse contexto que Cézar se apresenta na campanha, mostrando que, antes de ser Cézar, ele era Beatriz.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s