Cachorra de sucesso no Instagram tem dia de luxo pela Airbnb

Airbnb tornou Marnie a embaixadora da campanha "animal-friendly", para lembrar que existem muitas hospedagens onde os animais são bem-vindos

Só uma coisa é tão bela quanto ela: sua história. Na infância Marnie era uma cachorrinha de rua e passou por muitas dificuldades. Ela teve seus 14 dentes retirados, resquícios de uma doença a fazem ficar com a cabeça de lado e sua língua é grande demais para seu corpo.

Porém, todas essas provações não fizeram dela uma pequena cadela esquecida, mas serviram para que ela fosse a maior celebridade canina do Instagram após sua adoção.

Hoje, seu perfil tem 2 milhões de seguidores e cada foto consegue facilmente 100 mil curtidas. Marnie se desprendeu completamente de seu passado e a cachorra que era acostumada a fugir da carrocinha agora é paparicada por celebridades como Demi Lovato.

Percebendo todo esse apelo e carinho do público, o Airbnb resolveu que Marnie seria a embaixadora da campanha “animal-friendly” da marca, mostrando que existem milhares de locais onde eles são super bem-vindos.

Para mostrar algumas das possibilidades de locação, a companhia merecidamente hospedou a pet em uma mansão de Beverly Hills. Em seu dia de princesa, Marnie teve direito a tudo que ela merece: mordomo, piscina, tigela de prata e até beijinho de boa noite. Confira abaixo algumas fotos dessa diária muito bem aproveitada:

(Divulgação)

        </div>
    </div>
</div>