Cacatua vira DJ em comercial da Ford

Filme é estrelado por uma cacatua que aciona o sistema de voz para ouvir rock e dançar quando o dono sai do carro

A Ford lançou uma nova campanha publicitária com foco na tecnologia de comando de voz do Ka e do Ka+, oferecida de série em toda a linha.

Em tom bem-humorado, o filme é estrelado por uma cacatua que aciona o sistema de voz para ouvir rock e dançar quando o dono sai do carro.

Ford Ka foi o primeiro carro do segmento de entrada a vir com comandos de voz para ligações, mensagens, previsão do tempo, notícias e navegação pelo smartphone.

Atualmente, o My Connection Gen 3 é compatível com iOs e Android, e possibilita acessar Google Maps, Waze e até Twitter.

A campanha, criada pela GTB Brasil, também é composta por material impresso, digital e publicações nos canais de mídias sociais da Ford. Confira:

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s