Burger King tira sarro das filas do Outback em novo comercial

Com carne de porco no cardápio, Burger King foi atrás do concorrente famoso pelas costelas na grelha

São Paulo – O Burger King resolveu provocar a concorrência em sua mais nova campanha.

Sem citar nomes, a marca deixa claro que está brincando com o Outback.

Para divulgar o lançamento de dois novos sanduíches, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o Burger King foi atrás de um concorrente famoso por suas costelas e carne de porco: o Ouback.

A marca é conhecida pela boa comida, mas também pelas filas de espera.

Os clientes sempre recebem um pager que apita quando a mesa está pronta e não é incomum eles esperarem um bom tempo até chegar a hora de comer.

Pensando nisso, o BK escondeu várias câmeras em uma praça de alimentação e entregou discretamente um “pager falante” aos consumidores que esperavam para entrar no Outback.

O pager convence eles a esquecerem a fila e irem no Burger King, onde também podem encontrar carne de porco.

A criação foi da agência David.

O Burger King divulgou o comercial em primeira mão para EXAME.com:

Confira as imagens dos novos hambúrgueres:

Nova campanha do Burger King: brincadeira com Outback e novos lanches

Nova campanha do Burger King: brincadeira com Outback e novos lanches (Burger King/Divulgação)

Novos lanches do Burger King Brasil: hambúrguer de carne suína

Novos lanches do Burger King Brasil: hambúrguer de carne suína (Burger King/Divulgação)