Budweiser e agência Haute criam Mansão da Bud

Um casarão de 1.500 metros quadrados na Rua Groenlândia (Jardins) vai ser a sede de um calendário de atividades oferecidas até o dia 30 de junho

Para exibição dos jogos da Copa das Confederações FIFA de 2013 a agência Haute, em parceria com a Budweiser, criou o projeto da Mansão da Bud.

Um casarão de 1.500 metros quadrados na Rua Groenlândia (Jardins) vai ser a sede de um calendário de atividades oferecidas até o dia 30 de junho. A programação é diversa e exclusiva para convidados da Agência.

Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, a Haute investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante a Copa das Confederações.

A produtora Sacode, de Pablo Fantoni e Coy Freitas, está responsável por toda ambientação da casa. Para criar o clima de jogo, com bar, telões e churrasqueira. A sala de jogos é equipada com mesas de sinuca, pebolim e ping pong, espaço para games de PlayStation e toda terça-feira Poker Night.

As segundas feiras são dedicadas às mulheres. A Haute 4 Girls, núcleo feminino da agência, toma conta de eventos como o Circuito 4 Girls, com diversas atividades físicas e dicas de saúde, Campeonato de Tranca, dentre outros.

Com foco no futebol, a sala de cinema exibe documentários, entrevistas e jogos que marcaram a história do esporte mais popular do Brasil. Para animar o happy hour das sextas, os humoristas sobem ao palco e comandam as sessões de stand up comedy.

Todas as partidas do Brasil na Copa das Confederações são transmitidas ao vivo, com almoço e distribuição de kit do torcedor.