Brahma lança edição especial com cevada da Granja Comary

Patrocinadora da Fifa lançou uma edição comemorativa com cevada plantada e colhida no centro de treinamento do time do Brasil

São Paulo – Em agosto de 2013, a Brahma anunciou que estava plantando cevada na Granja Comary, em Teresópolis, centro de treinamento do time do Brasil antes e durante a Copa do Mundo de 2014.

O objetivo era lançar uma cerveja comemorativa com ingredientes plantados e colhidos lá. A campanha contou até com um Felipão garoto-propaganda fazendeiro. 

Agora, a marca anuncia que a Brahma Seleção Especial tomou forma. Na próxima semana será aberta uma pré-reserva do kit especial, com apenas 2014 garrafas numeradas e assinadas pelo Felipão junto à taça exclusiva, com compra feita via hotsite. Em março, o produto chega ao mercado. 

A Brahma, que é patrocinadora da Fifa, escolheu uma edição especial e limitada com garrafas de alumínio pretas com detalhes em verde e amarelo, que deixam de lado o vermelho da marca. Felipão também assina as embalagens.

“A Granja Comary, abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas. Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, afirma Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.

A criação do projeto é da agência Africa.

(Divulgação/Brahma)