Box1824 lança “All work and all play”, sobre o comportamento da Geração Y

Depois do sucesso de "We all want to be young", empresa faz um paralelo entre três gerações no mercado de trabalho

São Paulo – Depois do sucesso do vídeo “We all want to be young”, lançado no fim de 2010 e que chegou a mais de um milhão de visualizações em menos de 6 meses, a Box1824, especializada em tendências de comportamento e consumo, acaba de lançar uma nova pesquisa.

Divulgado sob a forma de um mashup de conteúdo, filmes e cenas que fazem parte da cultura e do mercado de trabalho de cada geração, “All work and all play” coloca lado a lado as motivações de cada geração – baby boomers, geração X e millennial – para explicar como as relações profissionais mudaram com o passar do tempo.

Se a maior aspiração dos baby boomers era a estabilidade, já para os millennials, o mais importante é trabalhar com paixão.

O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.

Assista


Veja também “We All Want to Be Young”, de 2010.