Bolinho Ana Maria ganha edição limitada de verão

Iniciativa da empresa segue a tendência de sazonalidade do mercado e tem como objetivo oferecer um produto específico para a estação

Rio de Janeiro – A Ana Maria lança uma edição limitada com foco no verão para aumentar as vendas durante o período. A marca de bolinhos recheados pertencente ao Grupo Bimbo coloca nos pontos de venda o Ana Maria Verão, com recheio e cobertura de chocolate, que deve ser resfriado durante 20 minutos antes do consumo.

A iniciativa da empresa segue a tendência de sazonalidade do mercado e tem como objetivo oferecer um produto específico para a estação. A ideia é ter um portfólio que seja adequado tanto para o período escolar, quanto para as férias, trazendo uma nova forma de consumo do bolinho.

Para divulgar o lançamento, a marca desenvolveu materiais promocionais, como papel de forração e cross em geladeiras de supermercados, padarias e lojas de conveniência. O produto estará disponível na região Sul e nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo até o fim de fevereiro.