Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

AT&T incentiva público a deixar tecnologia neste fim de ano

Campanha assinada pela BBDO transmite a mensagem de forma bastante emocional

São Paulo – O que uma das primeiras empresas de telecomunicações do mundo deve fazer em uma campanha publicitária? Incentivar as pessoas a usarem seus dispositivos, correto? Não. Pelo menos não na nova ação criada pela BBDO para a AT&T.

A mensagem emblemática (“Neste final de ano, dê o presente estando presente”) é dita ao final de um filme protagonizado por uma menina que é o arquétipo de boa parte das crianças atualmente: hiperconectada, que passa a maior parte do tempo com o celular em mãos.

Não há problema nenhum em estar conectado, é claro, mas a discussão levantada pela marca gira em torno dos limites dessa geração que vive mais o online que o offline e como isso pode fazer com que deixemos de vivenciar o mundo real ao nosso redor.

Com uma trilha sonora que dá um tom afetivo, o filme transmite a mensagem de forma bastante emocional. Confira abaixo: